26 abr, 2017 // por Dienifer Reis
O primeiro look no blog mostrando meu novo cabelo preto e usando minhas peças favoritas

Sim, essa sou eu. Depois de quase 5 anos sendo ruiva decidi voltar ao preto, cor que eu já tinha usado aos 13, 14 anos. Não vou falar muito sobre o motivo dessa mudança radical aqui porque em breve teremos vídeo no canal falando sobre, então bora focar nesse look que eu to amando!

Quem me acompanha desde o início do blog já deve ter visto essa camisa jeans por aqui. Ela é da C&A e tá no meu armário já faz alguns bons anos. Uso como sobreposição, amarrada na cintura, solo, fechada até a gola, aberta até a metade… É uma daquelas peças que nunca vão estar fora de moda.

Essa bolsa preta tá comigo em todo canto, da faculdade a viagens, por ser bem espaçosa, básica e versátil acaba sendo sempre minha primeira escolha. Ela é feita em couro fake e é da Zara, ganhei de presente de aniversário ano passado, ainda tá novinha, como se estivesse saído da loja hoje, ou seja, a bicha é de qualidade.

A mule foi um suuuper achado! Estava eu olhando os sapatos da Renner num dia qualquer sem pretensão alguma de comprar algo, mas aí vi ela, ali… escondida entre uma prateleira cheia de sapatos coloridos. Era a única exposta na loja e por sorte era o meu numero, paguei r$69 nela e uso praticamente todos os dias. Combina com absolutamente tudo, é prática e mega confortável.

A make desse look foi basicamente a que uso todo dia. Base de média cobertura, contorno na bochecha, iluminador, côncavo marrom bem esfumado, uma sombrinha rosa na pálpebra toda, raiz dos cílios levemente esfumada com sombra preta, sobrancelha preenchida (tô viciada!!!), batom nude e bastante rímel.

O top que estou usando por dentro da camisa é o Talita sem bojo da Linge, minha loja favorita de lingerie. Uso ele tanto como top quanto como sutiã e adoro porque não machuca e nem esquenta.

SHOP MY LOOK

Camisa: C&A | Calça: Algum box do Beco da Poeira | Top: Linge | Mule: Moleca | Bolsa: Zara | Colar: Em uma feirinha

créditos: fotos feitas pelo olhar dele, Ivens ❤

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

Comentários no Facebook