27 abr, 2017 // por Dienifer Reis
Entendemos a dificuldade que é encontrar um estágio nessa área, por isso, criamos um programa pra te ajudar

Com certeza você já deve ter me visto desabafar no InstaStories ou no Snap o quão difícil é conseguir reconhecimento como jornalista de moda e beleza dentro das universidades (fiz até um post aqui desabafando, lembra?) e com as pessoas ao nosso redor. Isso acontece porque muita gente não recebe incentivo dentro da faculdade e os familiares e amigos, por ignorância ou falta de conhecimento, também não apoiam porque acham que isso não dá dinheiro. Outro fator muito importante é estar sempre no automático, jornalista pode trabalhar com tanta coisa e em tantos lugares, mas os próprios alunos e alguns professores permanecem com a visão esporte-política-cotidiano.

Pensando nisso, decidi criar um programa aqui no Nuveline para integrar universitários (não importa o curso desde que esteja ligado de alguma forma à essa área de moda e beleza) que queiram atuar nesse mercado. O lance é o seguinte: você entra em contato conosco contando sua história, como decidiu produzir conteúdo para esse público e envia uma matéria para analisarmos sua escrita e criatividade.

A ideia do #NuvelineIntegra é ajudar você a treinar sua produção de pauta, desenvolvimento de matérias e senso criativo. Ao longo do tempo você criará um portfólio que poderá ser apresentado para os veículos em que for se candidatar a trabalhar. Ninguém aqui é especialista em algo, mas todos nós temos dicas e força de vontade de aprender cada dia mais sobre essa profissão tão bem consolidada no mercado. E aí, você topa?

Envie seus dados, história e matéria para contato@nuveline.com.br e boa sorte!

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

Comentários no Facebook